Como chegar em Barra de São Miguel via Maceió

Atualizada em:

Confira todas as possibilidades de como chegar no município de Barra de São Miguel saindo de Maceió

Saindo da capital alagoana, em pouco tempo você chega em um dos destinos mais cobiçados do estado. São apenas 34 km de Maceió, o município de Barra de São Miguel é uma região cheia de casas de veraneio.

Outros viajantes saem dos estados vizinhos para curtir as belezas do lugar. Muitos são atraídos a procura de algumas das praias mais bonitas do Brasil: a famosa Praia do Gunga está entre elas. Outra bem conhecida é a praia do Niquim, que também leva fama entre os locais sendo muito procurada por famílias com crianças.

Maceió

Se você está na capital alagoana e pretende explorar essa maravilhosa região no sul do estado, a basicamente quatro formas de se chegar ao destino: carro, taxi, ônibus e passeios guiados por agências receptivas.Se você pretende ir de carro, pegue a AL -101 que liga a capital ao município, o trajeto dura apenas 20 minutos. Passeios guiados pelas agências receptivas fazem o translado diariamente com saída as 8:00 da manhã e custa em média R$25,00 por pessoa.

Por não estar muito longe de Maceió muitos turistas optam por fazer o percurso de táxi, o valor médio saindo dos bairros mais populares como Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca fica em média R$80,00.

Como chegar em Barra de São Miguel
Como chegar em Barra de São Miguel

A empresa Real Alagoas também oferece esse percurso com ônibus diários que saem da Rodoviária e da Praça Afrânio Jorge no bairro universitário por apenas RS4,50.

Leia também:

» Turismo em Maceió: o que ver e fazer
» O que fazer em Barra de São Miguel – Alagoas
» Praia do Gunga e suas falésias coloridas
» Férias em Maragogi – Guia completo do que fazer na cidade

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima